domingo, 11 de janeiro de 2015

Desodorizante natural

Imagem de Sabão da Serra
Olá!! Há umas semanas atrás comecei a utilizar este desodorizante natural, da Sabão da Serra, e para mim é uma maravilha! 
Sempre tive a transpiração um pouco forte, e não são todos os desodorizantes que têm o efeito que pretendo... ou então têm efeito, mas a axila fica empaturrada de produto e as camisolas ficam todas marcadas... 

Não sou fundamentalista, e utilizo aquilo que vejo que é melhor para mim e que tenha o resultado que pretendo. E se for natural melhor ainda! Por isso decidi experimentar a ver que tal, e até agora não tenho razões de queixa.
Logo depois do banho coloco o desodorizante natural com uma leve massagem na axila e é logo absorvido. Só reforço durante o dia se realmente tenho muito trabalho, e o cheirinho mau não tem aparecido! 
É mais caro que o desodorizante natural, sim é. Mas também as nossas axilas são uma zona delicada, próximas a gânglios linfáticos, por isso devemos tratá-las muito bem.
O boião grande (50ml) compensa no preço em relação à quantidade. Eu comprei o boião pequeno de 15ml para experimentar, já levo 3 ou 4 semanas e o meu marido também utiliza, por isso até tem rendido bastante! Ainda tenho um pouco, por isso penso que se calhar dentro de 1 ou 2 semanas faço nova compra.
Experimentei também o bálsamo labial da mesma marca, e é também muito bom! tem um cheiro e sabor agradável e os labios ficam bastante hidratados. 
Uma marca madeirense que está a produzir excelentes produtos, e pelo que percebi, fazem a plantação de ingredientes que utilizam nos produtos. O que é fantástico!
Recomendo plenamente e vou continuar a utilizar. Os sabonetes são lindos e dão prendas muito giras. Sem dúvida ficam na minha lista de prendas para quando precisar.


1 comentário: