quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ano novo!!

Olá!! Bem, desde já um Bom Ano!!! Atrasado, mas na realidade nunca é tarde para o desejar =)

Tenho andado desaparecida é verdade... já quase que nem me lembrava em como entrar ao blog! Mas tudo por uma boa razão, um descanso bem merecido! E não é que passei as festas de Natal de pijama em casa com o marido? Foi tão booommm!! Já estavamos a precisar de um descanso assim, dormir muito, ver filmes, comer coisas boas e ficar sem ter que pensar em mais nada abafados no sofá com uma mantinha e a beber um chocolatinho quente. Foi o paraíso!

Sim, é importante conviver, estar com a família e com os amigos, mas também é muito importante para um casal tirar um tempo para estar sozinhos, namorar, conversar e desfrutar do tempo juntos. Já basta o corre corre do dia-a-dia, o trabalho, deitar tarde, acordar cedo, etc etc... Parar um pouco é bom! E até porque convém aproveitar antes de vir a criançada! Pois segundo fontes seguras, depois disso já não se tem mais descanso! Ora então, vamos aproveitar por enquanto!

Chegaram a fazer as resoluções de ano novo? Eu apontei as minhas na agenda, acho que se alguma vez fiz isso... pois não me lembro! Mas as minhas até são realistas se bem que com alguns sonhos à mistura! Mas principalmente quero ser mais organizada e descontraída, quero organizar melhor o meu tempo para desfrutar ainda mais o marido e os filhotes de 4 patas, pois isto de trabalhar um pouco fora de casa e o resto em casa gera uma desorganização de horários e dou por mim a trabalhar até às tantas, fins-de-semana, feriados e tudo! Outra resolução é cuidar mais da alimentação, já comecei a fazê-lo mas às vezes é muito fácil descarrilar e deixar de comer por várias horas ou não beber água...
Claro que também tenho alguns desejos mais ambiciosos, no sentido de melhorar o meu trabalho e criar uma melhor fonte de rendimento, mas tudo com calma e paciência, pois como tudo na vida, cada coisa tem o seu tempo.

E vocês, fizeram as vossas?
Espero que este ano seja cheio de amor, saúde e felicidade!
Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário